quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Triste, estava. Feliz, agora estou!

Oi meninas...

Digo uma coisa, nunca mais deixo de ficar aqui com voces por porcaria nenhuma de seleção!!! Pela primeira vez na minha vida senti o "peso da idade”, rsrs... Vou contar como foi:
Cheguei antes do horário como correto, estava bem vestida e tudo estava Ok, fui eu mesma, sem máscaras ou enfeites, foi uma dinâmica de grupo, uma sala com 15 pessoas, uma psicóloga da empresa selecionadora (1) e a da empresa (2), não é que eu me ache o máximo, mais aprendi a ser bem crítica comigo mesma e digo sinceramente eu fui a melhor, mais eu era a mais velha (28 anos) só tinha 20, 21... 25, ai sabe como é né! Essas multinacionais preferem os mais novos para o programa de trainee, a psicóloga (1) gostou muito de mim, decorou meu nome e prestou muita atenção em mim, mais a da empresa (2) perguntou se eu tinha feito 28 recentemente, ai já deu para entender... Eu sai de la sabendo que não iria ficar por conta da idade, e digo foi muito frustrante, fiquei ao mesmo tempo feliz por ter me saído bem, mais fiquei muito triste por constatar que já era "velha" na visão deles. Resumindo: hoje recebi a resposta do... não!
O que me deixa triste não é essa vaga, ou a empresa, e sim as circunstâncias, não é a primeira empresa que me nega pela idade (banco, por exemplo, só até 25 anos, é sim, pode acreditar!) e isso é muito frustrante, e olha que sou nova, tenho muito vida pela frente, sou estudiosa, esforçada, determinada e melhor tenho brilho nos olhos. Mas fazer o que né! HOJE O QUE IMPORTA É O TEMPO QUE RESTA DE VIDA! Só pode! Que mentalidade é essa que hoje a experiência não tem mais valor! Infelizmente perdi o meu momento ajudando meu pai, e agora que não precisa mais fiquei assim, velha, sem valor para o mercado!
Graças a Deus tenho saúde, minha família, meu esposo, meus amigos e vocês, por isso que não reclamo da vida, tenho fé em Deus que uma empresa vai olhar para mim e vai ver minhas qualidades e não minha idade.
Demorei muito para postar porque apesar de saber tudo isso, fiquei muito, mais muito triste, e não estava legal. Mas agora tô bem e voltei!
Mas acima de tudo, agradeço do fundo do meu coração a força positiva, as orações e tudo que me desejaram, muito obrigada mesmo, todos foram muito especiais para mim!

Obrigada por não me abandonarem!rsrsrsr

Agora vamos nos alegra né?

Que tal um pouco de natal o meu natal!






Ps. preciso urgentemente de uma máquina fotográfica essa tá terrível!rsrsrsrs
Bom agora vou colocar todas em dia, tô morrendo de saudades....
Bjs

11 comentários:

  1. Que bom que agora vc está bem. Com certeza ainda verão que sua idade é um trunfo, uma dádiva e não um problema, com certeza essa empresa não viu isso, perderam eles...
    Bjs e fique c/ Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ai Ju, que coisa triste e chata! Onde já se viu classificar ou não uma pessoa pela idade. Sério! tu não é velha!! E como tu falou tem as suas qualificações e se saiu bem, onde já se viu então! Para pegar uma pessoa com menos idade que não tenha a mesma capacidade...
    Mas assim amiga, bola para frente! Tu é mais tu e não pode desanimar!! Tu vai conseguir um emprego mto melhor que esse!!!
    E a tatoo?!?!?!
    Ahh... amei a tua casa vestida para natal, tudo de lindo!!!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Ai, fofinha...que droga, hein?!

    Mas é isso aí...bola pra frente...Deus deve colocar uma coisa melhor em seu caminho, talvez não melhor em dinheiro ou status, mas em paz, valorização, sucesso...

    ...que bom que está de volta...senti sua falta!

    Beijãozão!

    ResponderExcluir
  4. Ju
    Agora que vi, meu blog tá com a mesma cor que o seu!...kkkkk....sempre goatei daqueles papéis de parede,mas agora cansei um pouco, estou optando pelo mínimo, quero dizer que amei sua visita, estava com saudades tambem!
    O pote com forma de cupcake comprei numa loginha do shopping, sabe aquela que tem mil coisas, mas uma unidade de cada? pois é a loja é assim e já procurei para outra pessoa e não encontrei, uma pena né! Mas estive no 1-9-9 daqui e achei outo pote desses, lindo, por 10% do valor do outro, morri né! mas comprei!! Infelismente era o último tambem...
    Volte sempre a me visitar, adoro quando voce comenta!
    Beijos no coração...
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!!!
    Sabe eu acho que tudo vem no tempo certo.. as vezes nao entendemos os caminhos de Deus.. mas uma coisa é certa se fosse pra vc essa vaga já estaria certa.. nao vai ser a idade que vai te impedir de conseguir oq quer!!!
    Mas tem uma coisa.. idade...??? Como assim...???
    Por favor né..?? Velha..??? Que loucura é essa.. vc é muito nova ainda pra achar que esta fora do mercado.. tá maluca mesmo.. nao exagera mulher!!!
    Eu creio que nesse ano novo que vem ai vai aparecer uma coisa muito melhor vc vai ver!!!
    Pq DEUS NAO DEMORA ELE CAPRIXA!!!!
    Bjinhus e um ótimo restinho de semana!!!!
    Carol ;)

    ResponderExcluir
  6. Menina, que coisa ridícula, agora imagine o meu caso, já tenho 41, sei como o preconceito é grande, viu?

    Mas adorei ver o seu natal e saber que vc já tá mais felizinha.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ju!!! Que bom que voltou amiga!!! Recebi o seu e-mail e vou agorinha mesmo colocar a lembrancinha no correio!!!
    Fiquei CHOCADA com essa história que contou!!! Como pode???? Uma menina com apenas 28 aninhos, se sentindo fora do mercado por causa da idade??? Não estou acreditando!!!! Você vai encontrar uma colocação boa, pode ter certeza, o que é seu está guardado, torço muito por você!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. As palavras de voces para mim são como lindas músicas em meus ouvidos e fortes abraços para o meu coração!
    Adorovcs viu!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ju, muito chato isso realmente. Mas bola pra frente. Eu penso que qdo uma coisa não é pra ser, não é realmnete. E vem outra nova e melhor pra gente, sempre. Digo por experiência própria.
    Seu Natal ta um encanto.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Ai Jesus, se com 28 anos vc está velha, eu estou o que hein???!!! Sem comentários!!! rs

    Pode ficar tranquila quanto à casinha, meu genrinho ainda está aguardando tá...

    Acho que volto aqui antes do Natal, embora o bicho esteja pegando aqui em casa, pois a funcionária aqui de casa tirou férias e eu não, aí já viu né, mas prometo uma passadinha nem que seja só para deixar uma beijoca.

    Beijoca bem grandona =]

    ResponderExcluir
  11. Ai que ódio no meu coração. Ju,isso deveria acabar em processo na justiça, saco! Fico pensando, to com 26 e fora do mercado, qdo voltar não vai ser diferente comigo não.
    Mas força amiga, a gente encontra um lugar ao sol, pode ter certeza...
    Qto ao seu comentário la no blog, relaxe!! Fico muito feliz em ter uma querida da minha terrinha que tem tanta consideração por mim e pelo Vini, n se apresse pra mandar nada, fique tranquila que n temos pressa viu? E tb n se preocupe com presente p mim mulher...hahahha.

    Beijocas enormes e se eu n conseguir mais passar por aqui, muitas felicidades nesse natal e ano novo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!