quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL...GANHEI UM PRESENTÃO!!!


Oi queridos...
Desculpem o sumisso, tenho boas, ou melhor, excelêntes justificativas.

Estava eu na terça de manhã na loja dos meus pais, e meu telefone toca, atendo e me chamam para uma entrevista de emprego as duas horas da tarde, vou eu faço tudo direitinho e vou embora, pois teria outra etapa e esperaria resposta, quando tô chegando em casa meu telefone toca outra vez, era a psicóloga perguntando se tinha gostado da empresa e me chamando para começar na quarta! Juro assim muuuuuuiiiiiiitooooooo rápido! Aceitei lógico! Vou fazer o que eu amo, trabalhar em fábrica, já contei que sou louca por processos fábris? Não! Pois é, não giro muito bem, ver as coisas simples (matéria-prima) se transformar em um bem para mim é uma maravilha!rsrsrssrsrs....E adivinha de que é a fábrica?tcham tcham tcham.....de móveis tubulares...rsrsrsr...acho que além de supervisionar a produção vou dar uns pitacos na criação de peças, lógico que com a opinião e a ajuda de vcs!rsrsrsrsrsr...Imagina criarmos um móvel? Que chique!!!rsrsrsrsrs...Bem loucuras e felicidades mil a parte, quero agradece do fundo do meu coração todo apoio, orações e palavras de incentivo que recebi de cada uma, pois sei, que foi de coração! Adorooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooo todossssssssssssssssssssss....vocês são as "frescurinhas" mais lindas e especiais da net toda, agradeço a Deus o dia que fiz o blog e através dele achar pessoas tão lindas e especiais.

Infelizmente hoje não terei como visitar cada uma e deixar um FELIZ NATAL e um EXCELÊNTE ANO NOVO, que 2010 seja repleto de paz,amor, saiúde, prosperidade e luz, que o Senhor Deus abençoe todos e que realize seus mais doces sonhos!!!O meu Ele já o fez!Só tenho a agradecer ao Senhor Deus que vai fazer com que meu 2010 comece bem!!!!Então você que está me lendo agora, essas palavras são para você!

Para não ficar só no texto, mesmo ele sendo maravilhoso,rsrsrsrs.... Deixo aqui uma fotos que tirei lá de casa e das coisinhas de natal!
A guirlanda que fiz com meu papai noel convidando a todos para entrar...

Também não resistir ao varal viu Cláudia!!rsrrrsr






Mesinha de canto.


Esse papai noel é muito metido,perguntava tudo, ai disse a ele: Quer Luz? Gruda num poste! Ai ele se agarrou no abaju!rsrsrsrsrrrsrs

Meu Presépio...



Esses aqui são muito comilões, e foram logo para a cozinha!


Não é lindo?

E o casal cozinhando hem?

Pois bem, fico por aqui, assim que der um tempo vou visitar cada uma antes do fim do ano!!!Prometo!!!rsrrsrsrs

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss... E fiquem com Deus!!!!....

2 comentários:

  1. Ju!!! Que maravilha!!! Parabéns mesmo pelo novo emprego e que tu te dê super bem!! :D:D
    Muita sorte para ti nessa nova etapa!!! :D:D
    Bom, agora quero te desejar um lindo e abencoado natal perto das pessoas que tu ama!!
    Bjus, LU

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuuuu!!!!
    EU SABIA EU SABIAAAAA!!!!
    Bom como ja tinha te dito eu sabia.. kkk logo ia aparecer uma coisa muito especial pra vc.. Deus tem um plano maravilhosso pras nossas vidas e nunca devemos duvidar disso.. pois chega a hora e nao ha nada que pode impedir!!!
    Fiquei muito.. muito feliz MESMO por vc!!!! Huhuuuuulll....
    So espero que nao suma daqui heim..??
    Huhuhu
    Feliz 2010 LINDONA!!!!!!
    Felicidades milllll nesse ano novo que se inicia!!!
    Beijoossss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!