quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Preciso de Energias Positivas

Oi queridos...


Vim aqui correndo para agradecer do fundo do meu coração todos os recadinhos de felicitações do meu aniversário, obrigada: Dri, Luciana, Lucia, Maíra, Rita (foféz), Margaret, Kátia, Claudia, Carmem, Cibele, Neli, Analu e Roberta. Meninas vocês devem ter noção da felicidade que senti quando li cada recadinho, pessoas novas, queridas e desaparecidas.rssrsrs....

Para todas...
Agora uma coisa que preciso reparti com vocês, essa semana recebi um presente de Papai do Céu, recebi um telefone de uma Grande Multinacional para participar de um processo seletivo, e por conta dele terei que me ausentar essa semana para dar uma estudada legal e relembrar algumas coisas.


Então amigas e amigos cruzem os dedos e rezem por mim!!!!Pois como algumas devem saber estou temporariamente "desempregada", estou trabalhando no negócio da família, mas como deve ser de conhecimento de todos, as vezes não é tão legal assim.

Assim que puder mostro novidades...estou tão atrasada!rsrsrsrs

Bjs e adoro todas viu!!!!

9 comentários:

  1. Ju! Estou aqui torcendo por ti, vai firme menina se for para o teu bem, já estas no emprego que queres. Muitos beijos Analú

    ResponderExcluir
  2. Fofurinha! vai que é tua!!!

    Muitos beijos e aguardo notícias

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, posso dar os parabéns atrasadinho??? rs

    Me perdoa por não ter vindo ontem, mas ando num desânimo só, e ontem de noite tive dentista e depois fui no cinema ver Lua Nova (liiiindo!).

    Quero desejar a você toda felicidade do mundo, que todos os seus sonhos se realizem e que Deus te abençoe por todos os dias de sua vida!

    Gosto muito de vc viu amiga, e pode ter certeza que estarei aqui com os dedinhos cruzados, orando e torcendo por vc! Boa sorteeeee!

    Beijoca =)

    ResponderExcluir
  4. oi amiga! po deixar que vou ficar torcendo por ti!
    estude bastante!que vai!
    realmente meu blog estava com problems- recebi vários emails dizendo que não estavam conseguindo comentar!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Juuuu..
    Adorei seu blog.. ja sou sua seguidora..
    De uma passadinha no meu pra conhecer tbm..
    Seus trabalinhos sao lindos.. adorei!!! Vale a pena vender sim.. rs.. basta saber onde e qto cobrar.. fazer valer a pena esse dom q Deus te deu..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. lINDÁ TO MANDANDO TODAAAAAAAAAAAAAAA ENERGIA POSITIVA VIU! VAI DAR TUDO CERTOOOOOOOOOOOOOOOO ,PENSA QUE JÁ DEU CERTOOOOOOOOOOOOO QUE VAI FICAR TUDO BEMMMMMMM!BJS DA DRIIIIIII E BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  7. Ju!! Vai com fé que a vaga já é tua!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. Estou torcendo por vc.
    Vai c/ mta fé e acredite que td vai sair do jeito que precisa ser p/ o emprego ser seu.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!