quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Meu filho!

Oi...
Hoje eu queria postar a minha sala, bem parte dela, só que não deu tempo de tirar umas fotos legais para colocar, to chegando tarde do curso e só dá vontade de dormir... rsrsr
Mais voltando ao tema, meu filho, é meu cachorrinho Spyck da raça Yorkshire, ele é um lord como costumo dizer, às vezes me deixa louca mais toda vez que chego acabada ele se chega de fininho só para dar uma lambidinha no meu pé, tipo: oi mamãe eu to aqui e te amo!!!(ta certo pode ser exagero mais é como eu entendo)
E por ele ser o meu filho amado esse post é dedicado a ele, só para vocês babarem na fofurice dele! Convencida eu!!! Que nada!!! srsrsr







Não é lindo!!!



De perfil!!!



E com vontade de comer o que não pode...rsrsrsrs


Pois bem, esse é meu filhinho de quatro patas como costumo chamar, ele é dócil e amigo (com todos), carinhoso, esperto e muito manhoso. É ele que faz a alegria lá de casa, eu e meu marido somos dois bobos com esse animalzinho...
E deixo aqui minha sugestão para todos, criem um animalzinho qualquer que seja desde que seja com amor e carinho, eles te dão uma excelente companhia e não pedem nada em troca só alimento, água e amor.

Bjsssssssssss

5 comentários:

  1. Ooi Juliana, muito fofo seu " filhinho". Lá em casa estamo na busca de um bichinho de estimação. Mas não dá pra ser cachorro, pois ficamos fora o dia todo e acho que ele ficaria muito sozinho, e sem contar que não teremos muito tempo para cuidar dele. Minha filha de 03 anos adora bichinhos! A solução que encontramos foi fazer um aquário e colocar uns peixinhos. Marido já fez o aquário, agora falta comprar a bomba e outros apetrechos e colocar lindos peixinhos coloridos. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, vim agradecer e retribuir a visita que vc fez no meu blog e chegando aqui adorei seu cantinho, tanto que estou me tornando sua seguidora, pois quero acompanhar de pertinho todas as novidades.

    Eu AMEI seu bebê, ele é lindo! Não sei se vc viu no meu blog, mas eu amo animais. Tenho 2 cachorros, 2 calopsitas e 2 peixinhos.

    Também adorei a dica da latinha com musgo. Ficou um encanto e já anotei pra fazer, pois tenho guardado várias latinhas e ainda não tinha certeza do que fazer com elas. AMEI a dica.

    Beijinho,

    Fernanda
    minha-casinha-nova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e comentário no blog - vou te linkar, tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, vim conhecer teu blog, e se com tres dias de blog já tá fazendo sucesso, daqui a pouco decola hehehhe. Ah e vicia, vc vai ver , não dá mais pra passar sem blogar um dia sequer!!
    Espero vercoisas bem bonitas por aqui como as que vc já mostrou. Tenho uma Peposa, hehehhe, a ela é quem manda lá em casa , tudo de bom !
    Já vou te seguir e te colocar na minhalista , bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie Ju! Que lindo seu filho peludo! Eu também adoro cães, eles são tudo né?
    Já estou te seguindo tá?
    Bjo bjo.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!