sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Finalmente Minha casa

Oi meninas...
Lembram que comentei que tava fazendo um curso? Pois bem, ele tava me deixando sem tempo p/ nada, mas ele foi maravilhoso, do tema que AMO e quero viver dele, LOGÍSTICA. Sim mais, Então como ele acabou ontem deu para dar uma boa faxina em casa (eu e eu) e tirar umas fotos da minha humilde casinha de boneca, como gosto de chamar.
Primeiro gostaria de explicar; sou casada há 1 ano e 8 meses, somos só eu, meu esposo e nosso filho Spyck, uma pequena família que ta começando tinha que ser uma pequena casa, não aquelas claustrofóbicas, mas uma bela casa limpa, arrumada, cheias de frescurinhas e o principal: muito amor.


Essa é a visão de quem entra na minha casa, minha cozinha é integrada com a sala, só tem um murinho, para dar uma separada legal, minha mãe desenhou essa estante, que é aonde eu coloco meus enfeites, já pensei em colocar um espelho para fechar mais, mas como estou com outros planos para a minha cozinha preferi não mexer e deixar assim mesmo.



Essa é a segunda parte da minha sala, onde fica o sofá, uma mesinha lateral e o rack, sei que ta um pouco vazia, mas estou pensando ($$$$) em soluções, aceito sugestões. No fundo a caminha do filho. Essa posta no meio é o banheiro social, na esquerda meu quarto e na direita o de visita, que vai entrar numa grande reforma e vou mostrar tudo.



Vou pintar as portas de branco para harmonizar mais as cores, o que acham?
Bem espero que tenham gostado, como disse é pequena, mas para um casal no começo da vida começar com sua casa própria é um sonho, e esse foi o nosso sonho realizado, de tantos domingos quando éramos noivos de ter a nossa casinha e assistir televisão no nosso sofá... rsrsrsr...Juro!!!!
Depois mostro mais detalhes.
Sim falando do curso que fiz, conheci a fábrica da Sanremo, muito bonita e organizada, e ganhei na visita um lindo kit, com uma vasilhinha pequena uma para macarrão e essa tábua de carne linda... me apaixonei e pedi uma e ganhei, diga se não é uma fofura!!!




Gente da uma olhadinha no site da fábrica http://www.sanremo.com.br/ e vê quantos produtos bons a Sanremo tem, e tudo com garantia de 100% de não soltar resíduos que façam mal a saúde.
Bjsssssssssssss

12 comentários:

  1. Ola!!! que casinha mais charmosa adoreiii, vou te seguir beijinhos.....

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua casa Juliana, eu já tive uma casinha bem pequena quando casei, parceia uma casinha de bonecas, é tudo de bom, limpa rapidinho ,é facil conservar . Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Lindinha a sua casinha!
    Tb acho que a porta branca fica melhor, mas eu sou suspeita pra falar porque não gosto de cor de madeira...principalmente a cor escura...
    E essa tábua de cortar frango, hein?! que sensação! maneiríssimo!
    Beijocas! bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, muuuuuuito fofa sua casa, adorei! Sua cozinha é parecida com a minha, pq também é separada da copa por um balcão. Só que na minha não tem aquelas prateleiras em cima, eu gostei muito!

    Já que você pediu opinião quanto a sala, lá vou eu hein! rsrs: por acaso você conhece o blog da Viviany, o Dona House? (donahouse.blogspot.com).

    No post de hoje ela mostra uma mesinha liiiinda feita de pallet. Ficaria lindo na sua sala, além de ser praticamente custo zero. Só precisa encontrar um bom pallet e mãos à obra!

    No blog da Ruby Fernandes (meucantominhaprosa.blogspot.com), num post mais antigo, ela mostra a mesa de centro que ela fez com puffs. Eu achei lindo e uma excelente opção, pois custaram barato e deu um efeito lindo.

    Espero ter dado pelo menos uma luz... rsrs

    Beijinho e lindo fds ensolarado pra vc ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua casa , parabéns , ter o nosso cantinho é realmente muuuito bom né ?!? Acho que as portas brancas , ficarão mais suaves . Se vc usar tinta esmalte à base de água , não amarela com o tempo ...
    Tenha um lindo domingo ,
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana!
    É a minha primeira vez por aqui, e gostei muito do teu blog e da tua casa.
    Bom tu pediu sugestões e resolvi dar um pitaco, acho que na parede atrás do sofá, ficaria lindo uma tela forrada com um tecido bacana, é fácil!!!no blog studio da Lú , tu acompanha tem uma lindas telas feitas assim.
    Adoro aberturas brancas, aqui em casa e pintei.
    Bjs e vai me vistar.
    bjs bjs,
    Niura

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, adorei seu capricho com a casa, seu filho é muito fofo tbém.
    bjs
    lena

    ResponderExcluir
  8. Passei pra desejar uma linda semana e bj pra vc , obrigada pelas visitas sempre.

    ResponderExcluir
  9. Sua casa é uma graça, e as portas brancas ficará mais clara e bonita, invista nessa idéia. Passa lá no meu barraco que tem uns presentinhos para vc. bjss.

    ResponderExcluir
  10. Juliana!

    Adorei o sua casa!!! Está linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie flor! Que casinha mais fofinha! Mostra todo carinho e cuidado que você tem com ela. Parabéns!!!
    Bjo bjo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Juliana, sua casinha é muito linda! Adorei a estante que sua mãe desenhou, que privilégio seu! A sala está uma gracinha, aos pouquinhos vc vai incrementando. PArabéns pelo bom gosto! Beijocas

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!