quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Artes

Oi de novo!!!

Fora os selinhos lindos que postei, tm dois presentes que ganhei, todos os dois para fazer arte, um já fiz e outro quero a ajuda de vocês.
1º foi esse abaju branquinho que minha mãe me deu.Eu não sei o nome dessa mpintura, eu aprendi mas não lembro do nome, é aquela que você pinta o fundo de uma cor (duas demãos)




E depois de seco aplica uma demão bem rala de outra cor e antes de secar pega um pano úmido e dar umas batidinhas. Eu adoro!



E na cúpula para dar mais um ar angelical colei uma rendinha e por cima vies florido.

Ele vai para a minha mesinha do quarto que vou dar uma repaginada e depois mostro, e para ele não se sentir só comprei esse copinho para vela no Bompreço por R$1.98. Não ficou lindo?



Sim, e o 2º presente foi essas flores lindas de vies, ganhei da cunhada da minha cunhada, Sonia, uma mulher maravilhosa que é muito batanhadora e artista, que como ela diz faz "o laço", quem tiver interesse é só falar com ela: 81 8663-1413.


A questão é: O que fazer?


Podem dizer.


BJs


7 comentários:

  1. Nossa ficou uma graça, parabens.. beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ju querida, você é super caprichosa! Ficou um mimo e o copinho combinou bem né?
    Bjo bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, desculpa me demorei em vir buscar e agardecer os selinhos, olha seu abajur ficou tuo de lindo, adorei a tecnica.
    No caso dos selinhos posso levar ´so aquele que ainda não ganhei ?? hehehheh Os outros eu já ganhei varias vezes , então vou ficar com o que não tenho , e assim que der eu publico lá no blog tá , bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oie Ju, não tenho riscos de cachorrinho, é bem mais fácil encontrar de gatinhos não sei porque...
    Bjo flor.

    ResponderExcluir
  5. Você anda bem arteira, né? Gostei demais do abajur, ficou super charmoso.

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Júúúú!!!

    Mulher tais viradinha né? Repaginando abajour, fazendo bolo... tá uma beleza isso aqui!!! Tô amando viu??? Boa sorte com o blog ai e que Deus te dê mais inspiração para fazer mais coisas lindas e mostrar aqui pra nós!!! hehehe

    Bjoooooos

    Rê Machado

    ResponderExcluir
  7. oi Ju !!! Menina vc tem mão boa pra coisa heim...tricô, pintura....muito legal !!! E este abajur ???? Tô doida procurando uns desses pra mim e não achei ainda !!! Ficaram lindos !!! Bom...vim agradecer sua visita e acabei bisbilhotando por aqui !!! Lá de casa pode pegar o que quiser viu !!!
    Beijim

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!