segunda-feira, 19 de outubro de 2009

GIGANTE

Oi meninas...
Me Desculpem a demora ;0)

Vamos lá:

O título do post já diz tudo, estou com um monte de coisas para mostrar, pois como estava sem como colocar as fotos acumulei e vou mostrar logo tudo!
Vamos começar pelo feriadinho, que para mim não foi feriadão já que trabalhei até domingo [rs], fui à praia daqui de casa mesmo nada muito longe, Maria Farinha que é tão linda como tantas outras de Pernambuco. Veja a foto mais vidinha “difícil”.rsrsrs

Um carinho para meu amor.

Não sei aonde foi parar a foto do meu amendoim e raspa-raspa de morango(acho que apaguei sem querer), mesmo Dr. Bactéria dizendo que é “sujo”, eu tomo! Me lembra infância, eu tomava todas as vezes que ia à praia, é uma delícia!!rsrsrs...E outra como diz o ditado se não matar engorda. No meu caso, engorda!!! Rsrrsrsr...

Depois fiz aquele almoço delicioso..hum...muito bom mesmo, desta vez eu me superei, fiz um arroz temperado, um estrogonofe de camarão (delícia) e um repolho gratinado, esse eu vou dar a receita, anota ai:
Repolho Gratinado

½ Repolho Branco
2 cubos de caldo de carne (coloque o que mais preferir)
1 creme de leite
½ copo de requeijão
queijo ralado a gosto

Coloque o repolho costado (tiras) para cozinhar com os dois cubos de caldo e sal, depois que ele tiver cozido escorrer e reservar.
Coloque numa panela o creme de leite e o requeijão e mecha até obter um creme liso sem deixar ferver, desligar o fogo e colocar o repolho e mexer, colocar num refratário com queijo ralado em cima e levar ao forno por uns 15 mim, ou até ficar douradinho por cima.
Vale à pena é muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiittttttoooooooooo bom!
Agora minhas artes...

Lembra do bastidor e das aplicações?
Veja o detalhe da borboleta, voando linda, vazendo arte no "céu".

Fiz uma plantinha com fuxico e botão, num vasinho de plástico;


Um coração de tecido com frescurinhas que vai para minha cortina (eu acho!);

E para finalizar: Mais uma remessa de casinhas de passarinho,

essas são maiores porque são alimentadores, ainda falta as frescurinhas de sempre, quando terminar eu coloco.

Ufa....foi gigante este post não foi?

Espero que tenham chegado até aqui! rsrsrs...
De brinde uma obra de arte de Deus, que foi colocada na casa da minha mãe. p.s. Fê você é muito especial mesmo!!! Obrigada!!!
Bjs

10 comentários:

  1. menina, olha que moro aqui em blumenau e nunca comi chucrute gratinado. Combinado então vc faz o dudu e eu faço o repolho gratinado.
    um beijinho e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo este post, adorei! Gostei muito do bastidor com bordados e aplicações, ficou fofo!

    Beijooo =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana, passa no blog que já realizei o sorteio. Te aguardo...
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  4. Esse bastidor está como a dona dele: muito delicado e bonito!
    Combina sim com a minha tela de borboleta! rsrsrs

    Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  5. Juliana...voce tá doidinha mesmo,heim! Além de colocar seu endereço nos comentários do blog,(quase publiquei, foi por um trizz, todos veriam!!!)voce ainda colocou o end errado, aliás , faltando informação,voce não me disse em que estado mora!!!!!Por favor se acalme bem(kkkkk)e me mande por EMAIL o seu end certinho garota!
    Te aguardo...
    blogamoratravesdasmaos@yahoo.com
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, vendo esta foto me deu uma saudade de praia! Mineiro adora praia sabia? E qualquer praia, tendo mar e areia tá bom, he he. Lindas as suas artes! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Juliana. Que lindos teus trabalhos, e a praia amei. Adoro o barulho do mar. Beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudinho , da praia às flores , hum ....
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,

    Menina, ja fui tanto pra Maria Farinha que tu n tem noção, na minha infância diversão se chamava praia e essa era a que eu mais frequentava pq nem era muito longe (tipo, uma viagem), nem era a praia no meio da cidade, como boa viagem, então meus pais carregavam a gente praí.

    Vc é muito prendada heim menina? Quanta coisa linda ao mesmo tempo, amei o bastidor, vc poderia vender para quartinho de bebê, abrir uma lojinha la no Elo7, já pensou?


    Qto a minha paixão por suas casinhas, fiquei mega feliz com seu coments oferecendo uma pro quartinho do Vini, e ó, vou te enganar não, ADORARIA! Hahaha... Bem, o quartinho dele tem quatro cores: azul, laranja, verde e amarelo, tudo em tons de bebê, clarinho...A cor que mais predomina é o azul(não tem jeito), então pode ser azulzinha...rsrs

    Agora que eu ja falei com toda a minha cara de pau, espero vc me mandar seu email pra te mandar o endereço (juro: morta de vergonha).

    Beijocas e obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. ai Jesuis...levei bronca pro mundo inteiro ver....
    mas mulher tu anda prendada heim? e depois ficava com aquele lero lero que nao sabia fazer as coisas....to ligada, era puro charme ne?
    beijos....

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!